terça-feira, 28 de junho de 2011

Rugas de uma vida



Rosto de um homem cujas rugas e marcas deixadas pelo sol, marcam a trajectória do seu passado, uma longa história de vida.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Portas do mar

Terminal de passageiros nas Portas do Mar.
 Esplanada nas portas do Mar

As Portas do Mar são uma referência e afirmação dos Açores no turismo nacional e internacional. Uma nova zona de lazer e de comércio diversificado para servir os locais e os que nos visitam, proporcionando uma agradável experiência junto ao Atlântico com marca açoriana.

Este empreendimento possui um terminal marítimo de cruzeiros e de barcos inter-ilhas, com o Cais Sul para acostagem de navios de cruzeiro e ferries inter-ilhas de 360 metros de comprimento, e o Cais Norte com rampa ro-ro para ferries inter-ilhas e outros navios de pequena dimensão de 90 metros de comprimento.

A marina de recreio para 440 embarcações com as respectivas áreas de apoio (balneários, recepção, armazéns, etc.), a piscina e respectivo edifício de apoio, o parque de estacionamento subterrâneo com cerca de 200 lugares, o anfiteatro de grande dimensões, o Pavilhão do Mar com cerca de quatro mil metros quadrados para realização de exposições e eventos culturais e o jardim ao longo do passeio marítimo constituem as Portas do Mar.
Texto:http://www.portasdomar.pt/