terça-feira, 14 de maio de 2013

WORKSHOP CANON

A AFAA em conjunto com a empresa Nonacópia, associaram-se à Canon Portugal, S.A., para realizarem o “Workshop Canon” que irá decorrer no dia 18 de Maio no Teatro Ribeiragrandense.

O evento contará com a presença de Rui Rosado, colaborador da Canon Portugal, S.A., especializado nos domínios abordados, convidado propositadamente para o efeito, conferindo a garantia de sucesso a esta iniciativa. 

Temos também o prazer de ter entre nós o Fotógrafo de renome internacional - Mário Galiano, especialista em retratar celebridades e que tem colaborado em vários eventos de estúdio e moda.

Não obstante a entrada no referido Workshop ser gratuita, os lugares disponíveis são LIMITADOS, pelo que carece do envio da ficha de inscrição (disponível em http://tiny.cc/Inscricao), através de correio eletrónico para: social@nonacopia.pt

Mais se informa, que sendo sócio ativo da AFAA, com a sua participação no Workshop Canon, fica ainda habilitado(a) ao sorteio de uma câmara fotográfica Canon EOS 700D + 18-55IS STM, oferta especial da Nonacópia – Equipamentos de Escritório, Lda. (Parceiro CBS Canon)